Leather Addiction

Desde 1955 a Chanel vem se reinventando e a cada ano, isso acontece da forma mais inusitada. Os modelos estão cada vez mais modernos e diferentes, mas nada muda a qualidade da marca. Observar o tipo de couro é o principal na hora de escolher uma bolsa Chanel. Você conhece todos? Nós te ensinamos a distinguir!

Couro Caviar:
Este couro possui uma aparência granulada, é conhecido por ser duradouro e conseguir manter o formato da bolsa por mais tempo . É o nosso preferido!
Caviar

Lambskin:
Este é o couro mais delicado da marca, portanto, exige um cuidado maior por ser fácil de riscar. O couro de cordeiro muitas vezes acaba sendo mais caro e requer mais cuidados.
Lambskin

Aged Calfskin:
Foi visto primeiramente na bolsa 2.55 Reissue, que foi uma reedição da 2.55 original, em comemoração aos seus 50 anos. O couro tem um ar mais vintage, meio destoado. Para dar o acabamento, aplicam uma técnica de bronzeamento no couro.
Aged Calfskin

Chanel Camelia Flower:
Após receber um buque de flores da sua maior paixão Boy Capel, a camélia tornou-se a flor predileta de Coco Chanel. Uma camélia é prensada no couro com o logo clássico CC no interior.
13CamelliaSwatch

Patent:
Este couro envernizado dá o efeito brilhante à bolsa, mas requer certos cuidados. Ele pode ser facilmente riscado ou manchado. Este material é encontrado nos modelos mais clássicos da marca.
Patent

Estes são os tipos de couro de produtos de entrada da marca. Em breve, contamos para vocês sobre os couros nobres!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s